Griselda encontra Tereza Cristina após ser dispensada por René e dá recado

A protagonista afirma que um dia a verdade vai aparecer

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ser dispensada por René (Dalton Vigh) depois de ter financiado a abertura do Brasileiríssimo em segredo, Griselda (Lilia Cabral) verá Tereza Cristina (Christiane Torloni) no condomínio.

“Pensei que fosse aproveitar a oportunidade para me atropelar”, dirá a vilã, que estará passeando com os cachorros. “Hoje não é dia de lavar o carro”, rebaterá a protagonista. “Sarcástica e recendida. Tudo bem, eu entendo, afinal de contas é a segunda vez que um homem te abandona”, ironizará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveita para passear com os seus cãezinhos. Não demora muito, a tua liberdade acabou”, apontará Pereirão. “Espera, ontem você falou algo no restaurante”, lembrará Tereza. “Que não adianta você tentar esconder a verdade. Um dia ela vai vir à tona”, falará Griselda.

“Exatamente. Palavra por palavra. O que você quis dizer com isso?”, indagará Cristina. “Você sabe”, concluirá Griselda, indo embora. Vale lembrar que a mocinha tem certeza que foi a inimiga que colocou fogo na sua mansão e uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais