Griselda encontra Tereza Cristina após ser dispensada por René e dá recado

A protagonista afirma que um dia a verdade vai aparecer

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ser dispensada por René (Dalton Vigh) depois de ter financiado a abertura do Brasileiríssimo em segredo, Griselda (Lilia Cabral) verá Tereza Cristina (Christiane Torloni) no condomínio.

“Pensei que fosse aproveitar a oportunidade para me atropelar”, dirá a vilã, que estará passeando com os cachorros. “Hoje não é dia de lavar o carro”, rebaterá a protagonista. “Sarcástica e recendida. Tudo bem, eu entendo, afinal de contas é a segunda vez que um homem te abandona”, ironizará a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aproveita para passear com os seus cãezinhos. Não demora muito, a tua liberdade acabou”, apontará Pereirão. “Espera, ontem você falou algo no restaurante”, lembrará Tereza. “Que não adianta você tentar esconder a verdade. Um dia ela vai vir à tona”, falará Griselda.

“Exatamente. Palavra por palavra. O que você quis dizer com isso?”, indagará Cristina. “Você sabe”, concluirá Griselda, indo embora. Vale lembrar que a mocinha tem certeza que foi a inimiga que colocou fogo na sua mansão e uma cobra no carro de Amália (Sophie Charlotte).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais