Glória se arrepende de ter delatado Danielle: “Eu vou ficar desempregada”

Secretária percebe que causou uma confusão e tudo está fora de controle

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória (Mônica Carvalho) causou a maior confusão, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. A secretária contou para Beatriz (Monique Alfradique) que Danielle (Renata Sorrah) gerou o filho de Esther (Julia Lemmertz) com o óvulo dela e o espermatozoide de seu namorado que morreu.

Agora, Beatriz entende que a filha é dela, porque sempre sonhou em tê-la com o seu grande amor. Isso gerou uma batalha judicial, chamou a atenção da imprensa e a situação está fora de controle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória, então, admite seu medo de perde o emprego. “O destino da doutora envolve o meu. Ela vai fechar a clínica e o consultório, e eu vou ficar desempregada. E qual médico vai me contratar? Eu delatei a dourota”, avalia ela, sendo consolada por Edvaldo (Rafael Zulu).

Beatriz (Monique Alfradique) de Fina Estampa (Reprodução – TV Globo)

O rapaz sugere que ela aceite seu plano B. “E não é por que você está passando por essas dificuldades. Você aceita se casar comigo?”, pergunta o gerente da loja de motos. Será que ela vai aceitar a proposta ou ele vai ganhar um “não”?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais