Gino cria coragem, se declara e dá um beijão em Rebeca

O jantar termina em um motel

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, finalmente deslancha o romance entre Gino (Marco Ricca) e Rebeca (Christiane Torloni). O operário cria coragem, se declara e dá um beijão em sua chefe.

Tudo começa quando ele decide aceitar um convite da madame para um jantar. Eles se encontram em um restaurante badalado e logo o clima esquenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebeca evita falar de trabalho e fica tocada com os elogios do seu empregado. Ao final, ela se despede, satisfeita com a companhia. “Então, até a próxima… Espero que não demore tanto…”, diz. “Se depender de mim vai ser muito em breve”, comenta o rapaz.

A empresária se prepara para ir ao seu carro, mas Gino a chama. Ele chega perto e dá logo um beijo em Rebeca, que corresponde. Depois, eles vão a um motel e acabam transando.

Em êxtase, Rebeca se entrega e percebe que Gino está totalmente apaixonado. “Você é linda!“, dispara o irmão de Nicole (Elizângela).

“O que eu vou dizer em casa?”, pergunta Rebeca. “A verdade. É sempre mais simples dizer a verdade!”, aconselha Gino, beijando seu grande amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio