
Érico (Carmo Dalla Vecchia) fará uma revelação para Marê (Camila Queiroz) após saber que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo em Amor Perfeito. O advogado assumirá que mentiu sobre o testamento por ser chantageado por Gilda (Mariana Ximenes).
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Antônio, Irene cai para trás ao descobrir segredo secreto de Vinícius em Terra e Paixão
- Cai do cavalo: maldade do passado vem à tona e detona os planos de Andrade em Terra e Paixão
- Após afundar a cabeça de Agatha na lama, Caio mata charada e descobre segredo secreto de Aline em Terra e Paixão: “Mãe e filho”
O homem detalhará que a ruiva malvada ameaçou contar para todos que ele tinha um caso escondido com um rapaz. Júlio (Daniel Rangel) entrará na justiça para alegar que o documento era uma falsificação feita pela sem vergonha.
Ao saber da atitude de Érico, a víbora ficará furiosa e convocará uma reunião no hotel, desmascarando o inimigo. O advogado perderá o cargo e será substituído por Anselmo (Paulo Betti). A cínica ainda entregará para Odilon (Bruno Quixotte) a carta que Romeu (Domingos Alcântara) escreveu para Érico.
O jornalista não publicará o material, para a fúria da pilantra. Contudo, o assunto logo cairá na boca do povo da cidade. A casa de Verônica (Ana Cecília Costa) será pichada com xingamentos direcionados a Érico, que ficará muito abalado.