Amor Perfeito

Detetive e camareira causam reviravolta no julgamento de Marê

A mocinha consegue ser inocentada

Publicado em 06/09/2023

Leonel (Paulo Gorgulho) conseguirá ir recuperando a memória aos poucos em Amor Perfeito. Alguns dias antes do julgamento de Marê (Camila Queiroz), o homem se lembrará de Norberto Carreira, detetive que lhe entregou fotos de Gilda (Mariana Ximenes) com Gaspar (Thiago Lacerda) no passado.

O detetive retornará para Águas de São Jacinto e Júlio (Daniel Rangel) irá atrás do profissional e conseguirá convencê-lo a depor no tribunal. Todos ficarão em choque quando o investigador garantir que a ruiva era amante do filho de Anselmo (Paulo Betti).

Catarina, a camareira que viu Marê bem no horário que Leonel foi baleado, também será encontrada. Um detetive contratado por Orlando (Diogo Almeida) achará a mulher, que falará para a justiça que não tem como a mocinha ter atirado no pai.

Para fechar a derrocada de Gilda com chave de ouro, no meio da audiência, ao ver a filha recebendo várias acusações, Leonel ficará perturbado e terá lembranças do que lhe aconteceu. O homem dirá para todos que foi Gilda que tentou matá-lo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade