Gerusa morre nos braços de Osório após momento emocionante

O rapaz fica arrasado com a situação

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, uma situação desesperadora aconteceu para Camélia (Ana Lúcia Torre) e Osório (Arthur Aguiar), quando o médico que cuida de Gerusa (Giovanna Grigio) avisa que não tem mais o que fazer pela vida da jovem.

No momento da conversa, os dois ficam arrasados, Osório se desespera e tem um ataque de choro implorando para o doutor encontrar um forma de salvar sua noiva. Por outro lado, o médico confirma existe mais um tratamento para a jovem e ela vai acabar morrendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Camélia e Osório tentam se controlar e voltam para dentro da sala onde está Gerusa. A avó começa a ressaltar o quanto a ama e quer deixar para sempre registrado o legado dela, do quanto sente orgulho por ela ser quem é.

Porém, Osório decide dançar uma valsa com a noiva no meio da sala. Eles se emocionam, o doutor também fica impressionado com o momento, mas não demora muito até que Gerusa se sinta mal. Ela caí nos braços do noivo, que fica desesperado e começa a chorar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio