Maria Isabel descobre que Esméria é irmã da Condessa Catarina: “Vou usar essa história a meu favor”

A megera fará de tudo para atrapalhar a busca da Condessa

Publicado há 23 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís fersoza) vai tramar contra a Condessa Catarina (Adriana Lessa) após levar uma bofetada na cara durante uma discussão com ofensas. A vilã, no entanto, consegue escutar atrás da porta os objetivos pelos quais a entidade está na Vila de São Salvador. Catarina está em busca de sua irmã perdida.

Maria Isabel descobre através do nome africano de Esméria (Lidi Lisboa), que ela é a irmã que a Condessa procura e tentará usar essa história a seu favor. Em conversa com Almeida (Fernando Pavão) no quarto, a vilã conta a história a ele. “Deve ser uma coincidência, devem ter outras mulheres africanas de mesmo nome“, comenta o bandidão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato é que essa Condessa intrometida está do lado de Juliana. E eu preciso usar essa história ao meu favor. Ela não pode saber do paradeiro da irmã de jeito nenhum. Usaremos isso para mantermos o nosso poder.

Eu duvido que ela vai a coragem de fazer algo contra mim quando souber que a irmãzinha perdida é minha mucama“, diz Maria Isabel. Enquanto isso, Esméria está presa e sendo torturada por Osório (Jayme Periardi).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio