Germano se recusa a assinar divórcio de Lili

O empresário está decidido a não aceitar os papéis

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) revela para Zé Pedro (Helio de La Peña) que ele não assinará a papelada de seu divórcio com Lili (Vivianne Pasmanter).

Isso tudo porque o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa) continua apaixonado pela ex. “Nem em sonho eu vou assinar esse pedido de divórcio. A Lili que tire o cavalo da chuva”, conclui o empresário, sendo contido pelo advogado de sua empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Doutor Germano, Dona Lili já insinuou que se o senhor continuar enrolando assim, ela vai entrar na Justiça. Se esse divórcio for pro litigioso, dona Lili ganha de barbada. Mas será que essa é uma boa estratégia, doutor? O senhor sabe, a Dona Lili não gosta de ser contrariada”, finaliza Zé Pedro, apoiando o amigo.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais