Gael descobre armação de Karina e Pedro e garoto leva a pior

Garoto fica desesperado de medo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que Karina (Isabella Santoni) lutou em um campeonato sem sua autorização e contou com a ajuda de Pedro (Rafael Vitti) para isso, Gael (Eriberto Leão) proíbe os dois de se encontrarem. Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, porém, eles tentam descumprir essa ordem.

O namorado de Dandara (Emanuelle Araújo) flagra Karina em uma troca de mensagens com o garoto e descobre que os dois estão marcando um encontro escondido durante a noite. A ideia é que o garoto entre no quarto dela pela janela. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber disso, Gael fica de plantão no quarto. Karina não consegue avisar o namorado que o plano foi descoberto e Pedro vai adiante com a ideia. Assim, ao subir a escada e chegar no quarto, ele dá de cara com o sogro, furioso. “Surpresa”, diz o professor de luta de forma irônica.

Pedro começa a se tremer de medo. “Ai, meu anjo da guarda, me proteja do mestre cruel”, grita o garoto. “O seu anjo da guarda deve estar levando uma bronca do capeta, que é o chefe dele”, debocha Gael, enquanto segura o genro pelo pescoço. Karina e Dandara chegam ao local para tentar acalmar os ânimos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio