Contra o feiticeiro

Fuzuê: Merreca e aliados armam vingança contra Pascoal: “Esse desgraçado perdeu!”

Maçarico não perdoa vilão por ter sequestrado Soraya

Publicado em 04/12/2023

Pascoal (Juliano Cazarré) pagará caro pela ousadia de ter sequestrado Soraya Terremoto (Heslaine Vieira) em Fuzuê. Nos próximos capítulos do folhetim, Merreca (Ruan Aguiar) se unirá a Maçarico (Gabriel Mandergan) para dar uma lição no antigo assessor de César Montebello (Leopoldo Pacheco).

Tudo começa quando, após libertar Soraya das garras de Pascoal e de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Merreca volta a seu esconderijo para uma reunião com os membros da gangue. “Qual foi? O que está pegando aí?“, indaga o ex-protegido de Maria Navalha (Olívia Araújo) aos comparsas.

Está todo mundo fechado contigo, Merreca, para se livrar do figurão. Tamo junto nessa, irmão“, responde Maçarico. “Então é para cima do Pascoal que a gente vai cair dentro. Esse desgraçado perdeu!“, rebate Merreca. A trupe então arma uma emboscada para Pascoal e o cerca em uma rua deserta.

“Ficou doido, Maçarico? Seu traíra dos infernos! Vou acabar com você!“, esbraveja o vilão, após ser agredido com uma paulada na cabeça pelo até então comparsa. “Não te contaram, Pascoal? A música mudou. Acabou a época que tu metia o terror aqui. O chefão agora sou eu“, avisa Merreca, apavorando o almofadinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade