Desfecho

Final dos vilões de Fuzuê tem morte, humilhação e redenção (um deles vai ficar milionário)

César se dá mal enquanto sua filha dá um golpe de mestre

Publicado em 24/02/2024

O que acontece com os vilões no final da novela Fuzuê? O desfecho tem morte, humilhação, redenção e uma reviravolta daquelas: um deles vai ficar milionário.

Após a morte de Julião (Rômulo Arantes), outro personagem também falece tragicamente: César (Leopoldo Pacheco). Após ser desmascarado pelo contrabando de pedras preciosas, o empresário é preso, mas consegue deixar a prisão.

Obstinado, ele tenta roubar as joias do tesouro que estão com Luna (Giovana Cordeiro), mas se dá mal. Ao invadir a Fuzuê, César é pego pela polícia e atingido, morrendo na frente de muitas pessoas.

Enquanto isso, Pascoal (Juliano Cazarré) também morre após cair de um penhasco e ainda perde todo o dinheiro que roubou de Maria Navalha (Olívia Araújo). Por incrível que pareça, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dá um golpe no antigo comparsa e fica milionária.

Preciosa Montebello, papel de Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Preciosa Montebello papel de Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

Preciosa, apesar de ser presa e humilhada, deixa a cadeia e se dá bem no final da novela. Com a bolada que roubou de Pascoal, ela foge com Heitor (Rodrigo Simas) e embarca em um cruzeiro de luxo.

Rui (Pedro Carvalho), por sua vez, também é preso por seus crimes. Em paralelo, a grande redenção fica por conta de Merreca (Ruan Aguiar).

Após ser condenado, ele ganha uma condicional, sai do presídio e reencontra Soraya (Heslaine Vieira). Merreca decide voltar a estudar e ainda descobre que é pai do filho da dançarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade