Vai se dar bem

Preciosa é presa e humilhada, mas tem final maravilhoso e revoltante em Fuzuê

Vilã passa uns dias na cadeia, mas dá golpe e fica longe da pobreza

Publicado em 21/02/2024

O que acontece com Preciosa no final de Fuzuê? A vilã interpretada por Marina Ruy Barbosa é presa e humilhada, mas tem um desfecho maravilhoso e revoltante.

Obcecada em enriquecer, ela cai em uma armadilha e vai parar atrás das grades. Dessa vez, a ruiva vira chacota pública e vê sua imagem ficar mais suja que pau de galinheiro.

Tudo começa quando Miguel (Nicolas Prattes) instala uma escuta no apartamento de César (Leopoldo Pacheco). Sem desconfiar de nada, o empresário conta para a filha tudo sobre o esquema de contrabando de pedras preciosas.

Rebeca (Vitória Strada) ouve tudo e corre para prender a dupla. Afetada, Preciosa faz o maior escândalo e vira notícia, mas de uma forma negativa, tudo o que ela odeia.

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê

Entretanto, o final da maléfica será bom. Segundo o Notícias da TV, o autor Gustavo Reiz decidiu que Preciosa vai se dar bem no último capítulo de Fuzuê.

Após deixar a prisão, a ruiva arma um plano para roubar o dinheiro desviado por Pascoal (Juliano Cazarré). Após deixar o vilão na pobreza, ele decide fugir do país.

Ao lado de Heitor (Rodrigo Simas), Preciosa embarca em um navio para fazer um cruzeiro sem data para voltar. Assim, ela consegue se manter rica e longe da pobreza, tudo o que sempre sonhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade