Hora da verdade

Fuzuê: Francisco ouve conversa entre Cláudio e Miguel e descobre existência de tesouro

Irmãos acabam se entendendo no fim das contas

Publicado em 13/10/2023

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Francisco (Michel Joelsas) e Miguel (Nicolas Prattes) vão dar uma trégua nas brigas. O rapaz vai escutar o irmão conversando com Cláudio (Douglas Silva) e Nero (Edson Celulari) sobre a possível existência de um tesouro na loja que dá nome ao folhetim de Gustavo Reiz.

Francisco se revolta por terem escondido essa informação dele e culpa Miguel por, mais uma vez, querer dar uma de salvador da pátria. Já na casa do pai, o advogado, então, propõe que eles conversem para explicar toda a situação.

Em um momento de muita cumplicidade, Francisco confessa que cansa ser tão bom quanto Miguel. Em resposta, o irmão fala de tudo que sempre admirou nele e os dois acabam se entendendo, apesar de Francisco continuar com o pé atrás com Luna (Giovana Cordeiro) e Maria Navalha (Olívia Araujo).  

Fuzuê é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.