Chance de ouro

Fuzuê: Empresário musical faz proposta irrecusável a Jefinho: “Já sou seu fã”

Rival de Miguel é abordado por Tonico Valverde

Publicado em 17/10/2023

A sorte começará a sorrir inesperadamente para Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) nos próximos capítulos de Fuzuê. Após se apresentar no programa É de Casa, o ex-namorado de Luna (Giovana Cordeiro) terá a chance de trabalhar com um dos maiores empresários musicais do momento.

Enquanto celebra com a designer de biojoias o sucesso de sua performance na telinha, ele se surpreende ao ser abordado por Tonico Valverde (Junno Andrade). “Boa tarde, casal. Jefinho Sem-Vergonha, queridão, eu já sou seu fã!“, cumprimenta-os o empresário. Antenado que é, Jefinho o reconhece na hora.

Tonico Valverde?! O maior empresário de Goiás? Ele que lançou o Zé Cachorro, o Tatau Pegador, o Barão Garanhão“, enumera o sertanejo para Luna. “Eu vim acompanhar um artista e vi a sua apresentação. Gostei muito do seu trabalho. Muito mesmo“, diz Tonico ao ex da moça

Aqui está meu contato, vamos marcar um café! Acho que você tem potencial e devia agir rápido para não perder o timing dessa repercussão toda“, sugere o magnata da indústria musical. Jefinho, é claro, brilha os olhos diante de tão inesperada oportunidade.

Deixa comigo, eu te ligo. Obrigado!“, responde o rival de Miguel (Nicolas Prattes), certo de que está diante da chance com que sonhou a vida toda.