próximos capítulos

Fuzuê: Em meio à crise, Bebel se abala com atitude de Nero

Veterano viajou sem se despedir dela

Publicado em 01/02/2024

Em meio a tantos problemas envolvendo os Montebello e os Braga e Silva, Bebel (Lilia Cabral) e Nero (Edson Celulari) sentem a relação esfriar em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a ex de César (Leopoldo Pacheco) se abala ao saber que Nero viajou sem se despedir dela.

O distanciamento, é claro, deixa os dois abalados e Bebel chega a reclamar com Emília (Cyria Coentro). “Sinto que é tanta coisa ao redor que eu pareço não ter tempo pra me dedicar ao meu casamento. Na verdade, foi só o Nero e eu nos casarmos pros problemas começarem…”, diz ela.

A madame confessa ainda que o retorno de seu ex-marido complicou ainda mais as coisas e ela não tem tipo tempo para Nero. “Eu sinto que nunca tive tanto assunto pra pensar, tantos problemas pra lidar , e falta tempo pra mim e pro Nero, falta astral. Tenho medo de o meu casamento estar esfriando.”

Longe dali, Nero também reclama com Alícia (Fernanda Rodrigues). “Na minha idade e na da Bebel, a gente já entra numa relação trazendo um mundo nas costas. Filhos, netos, ex-marido de um, ex-mulher do outro, trabalho”, lamenta ele, que é aconselhado a lutar pela relação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade