reprise

Em Paraíso Tropical, personagem inusitada descobre golpe da barriga de Bebel e ouve pedido: “Não pode”

Prostituta engana Antenor

Publicado em 22/04/2024

Na reta final de Paraíso Tropical, que está no ar na Globo, Bebel (Camila la Pitanga) embarca em um plano de Olavo (Wagner Moura). Grávida, ela inventa para Antenor (Tony Ramos) que está esperando ele. Mas, durante uma conversa com Tatiana (Lidiane Lisboa), ela conta toda a verdade.

Você não pode contar isso pra ninguém. Especialmente para o Ivan. Eu precisava contar isso pra alguém ou ia pirar”, dispara a prostituta. “Essa história morre aqui. Eu não estou conseguindo entender. Quer dizer que tu tá esperando um neném? Eu só tenho surpresa contigo”, diz a amiga.

“Tem poucos dias. Mas eu já me sinto diferente. Assim, às vezes me dá vontade de chorar”, devolve a alpinista social. “E se o Antenor não cair nessa história? Para o Olavo é fácil porque quem está esperando a criança é você”, opina Tati. “Você acha que eu não tenho medo? Mas o Olavo disse que se não desse certo ele ia assumir a criança”, conta Bebel.

O plano dos dois, porém, não dá certo. No último capítulo, Paula (Alessandra Negrini) descobre toda a verdade depois de armar um encontro entre o laboratorista responsável por trocar a amostra de sangue de Antenor e Olavo no exame de DNA.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade