Aqui não!

Fuzuê: Bebel e Luna descobrem trapaça de Preciosa contra elas: “A gente não pode deixar”

Ex de Jefinho se une à sogra de Heitor para dar uma lição na vilã

Publicado em 18/12/2023

Bebel (Lília Cabral) vai mostrar que não é tão ingênua quanto sua filha, Preciosa (Marina Ruy Barbosa), acredita. Nos próximos capítulos de Fuzuê, a sogra de Heitor (Felipe Simas) não vai deixar barato ao descobrir que foi passada para trás pela ex-cúmplice de Pascoal (Juliano Cazarré).

Tudo começa quando Bebel e Luna (Giovana Cordeiro) vão juntas a uma reunião de negócios fora da Conde de Montebello e, ao deixar o evento, descobrem que Preciosa aproveitou a ausência delas da joalheria para dar uma festa em homenagem à volta de César (Leopoldo Pacheco).

É sério que a Preciosa fez isso?“, reage, indignada, a ex-namorada de Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges). “Vindo da minha filha, eu não posso duvidar de nada mesmo!“, lamenta Bebel, bastante decepcionada com a herdeira. A madame, porém, faz questão de dar o troco.

Ela convence Luna a chegar de surpresa na festa só para deixar Preciosa bem sem graça. “A gente não pode deixar a Preciosa fazer o que bem entender“, pondera a ex-noiva de Nero (Edson Celulari). Enquanto isso, a ruiva termina de organizar os últimos detalhes do evento.

Quando meu pai chegar, quero uma recepção bastante calorosa, hein?“, diz ela aos convidados, querendo surpreender o pai. “Com vocês, o verdadeiro Conde de Montebello!“, anuncia, quando César chega ao salão. Só que o ricaço não gosta nada da surpresa preparada pela filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade