Encrencadíssima

Paraíso Tropical: Bebel é traída por Betina e escorraçada por Olavo: “Eles não podem!”

Amante de Urbano é obrigada para Marion e Alice a dizer a verdade para o rival de Daniel

Publicado em 03/04/2024

Bebel (Camila Pitanga) pagará caro por ter estragado o casamento de Olavo (Wagner Moura) e Alice (Guilhermina Guinle). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a ex-pupila de Amélia (Susana Vieira) será desmascarada diante do irmão de Ivan (Bruno Gagliasso) como a autora da armação.

Tudo começa quando Alice, com a ajuda de Marion (Vera Holtz), vai atrás de Betina (Deborah Secco) e conseguem arrancar dela a informação de que Bebel foi a mente por trás do plano. As duas então ameaçam a prostituta para que vá com elas à casa de Olavo para contar a verdade.

Fui contratada pra te seduzir, mas nada muito escancarado, pra não desconfiar de nada. Sou profissa… Caô, pra gente conseguir se encontrar na suíte nupcial no dia do casamento“, detalha Betina. Olavo, é claro, fica chocado com o que ouve. “Você não ficou presa no banheiro?“, questiona o vilão.

Fiquei presa, mas a gente deu uma mexida na maçaneta antes…“, admite Betina, constrangida. Olavo, então, exige saber quem foi a mandante de tudo o que a moça aprontou. Como a amante de Urbano (Eduardo Galvão) segue calada, ele a pressiona de forma nada gentil.

Fala agora, piranha!“, berra o rival de Daniel (Fábio Assunção). Sem saída, Betina entrega a colega. “Foi a Bebel“, revela enfim. Furioso, Olavo não pensa duas vezes: vai atrás de Bebel, coloca-a para fora do apartamento que paga para ela e exige que desapareça para sempre de sua vida.