Próximos Capítulos

Fuzuê: Após descoberta impactante, Bebel mostra que tem bom coração e toma atitude para ajudar Maria

Ex-cantora está com câncer

Publicado em 15/01/2024

Após ser atropelada, Maria Navalha (Olívia Araújo) é submetida a uma série de exames e se preocupa ao descobrir que está com câncer. E nos próximos capítulos de Fuzuê, que está no ar na Globo, a ex-cantora recebe o apoio de Bebel, que avisa a ex-cantora sobre a consulta que marcou com um especialista.

Tudo começa quando a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) é surpreendida por um motoqueiro, que exige que ela entregue a bolsa. Mas ela reage e deixa claro que não vai fazer o que ele quer. Perplexa com o acontecido, Maria não vê o carro se aproximar e acaba sendo atropelada. 

No hospital, Maria passa por uma série de exames. Contudo, os resultados não saem como esperado. Durante uma vista de Bebel, a médica informa que a diva da Lapa está com câncer e encarrega a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de transmitir a difícil notícia.

“Você vai precisar passar por uma avaliação maior, querida. Mas seus exames de sangue e de imagem apontaram uma alteração importante, que indica um diagnóstico de câncer, Maria”, diz Bebel. Chocada, Maria pede para que ela não conte nada a ninguém. Para ajudar, ela marca consultas e exames com especialistas, tudo pelas costas da filha da doente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade