Alerta de crise

Fuzuê: Bebel tem ideia curiosa para ‘esquentar’ casamento com Nero: “Que tal?”

Mãe de Preciosa faz convite inesperado para o sogro de Cláudio

Publicado em 30/01/2024

O casamento de Bebel (Lília Cabral) e Nero (Edson Celulari) mal começou e já começará a dar sinais de desgaste. Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Fuzuê, o sogro de Cláudio (Douglas Silva) desabafará com a filha, Alícia (Fernanda Rodrigues), que sente estar se distanciando da esposa.

Na minha idade e na da Bebel, a gente já entra numa relação trazendo um mundo nas costas. Filhos, netos, ex-marido de um, ex-mulher do outro, trabalho…“, enumera, preocupado, o dono da loja que dá nome ao folhetim de Gustavo Reiz. A irmã de Miguel (Nicolas Prattes) tenta aconselhar o pai.

Mas tem que equilibrar isso aí. Aliás, vocês se juntaram por isso, porque um encheu a vida do outro de graça, amor e leveza outra vez. Foi ou não foi? Senão, pra que casar de novo?”, pondera a jovem. Nisso, os dois são interrompidos por uma chamada no celular de Nero, vinda de ninguém menos que Bebel.

O comerciante resolve atender e se surpreende com o que escuta da amada. “Nero, tudo bem, meu amor? Olha, tive uma ideia aqui… Vamos sair pra jantar fora hoje? Um jantar especial, só nós dois? Que tal?“, propõe a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). Nero gosta da ideia e resolve aceitar na mesma hora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade