próximos capítulos

Fuzuê: Bebel faz Preciosa bufar de ódio com decisão que envolve César: “Não vou compactuar”

Dondoca compra ações de Luna e impõe uma condição ao ex-marido e à filha

Publicado em 07/02/2024

Depois de cogitar vender sua parte na Conde de Montebello, Bebel (Lilia Cabral) volta atrás e decide comprar as cotas da outra herdeira, Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a dondoca anuncia sua decisão a Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco).

A esposa de Nero (Edson Celulari) estava decidida a vender sua parte da joalheria, o que deixou César surpreso. Contudo, Luna teve a mesma ideia e ofereceu suas cotas a Bebel, que resolve comprar e continuar no negócio da família. Com isso, ela ganha poder para frear qualquer ação de César e Preciosa, que ficam surpresos com a notícia.

Eu vou comprar as cotas da Luna. E, assim, sigo à frente da joalheria”, dispara ela, que impõe uma condição ao ex-marido e à filha: “Fico com uma condição! Que a coleção que o César criou seja assinada por ele próprio e não por você, Preciosa. Eu não posso e não vou compactuar com uma fraude.”

César aceita o acordo, mas Preciosa não gosta da ideia. “Vamos fazer como você está propondo, Bebel. A nova coleção vai ser assinada por mim”, diz o pesquisador. “O quê?! Eu concordo que o papai assine, mas eu quero que meu nome esteja lá também”, rebate a vilã. “Negócio fechado. Assinamos a autoria da coleção, eu e Preciosa juntos. E você, Bebel, continua como diretora da Conde Montebello”, decide o veterano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade