Fugindo de Cíntia, Mili e Duda acabam nas mãos de bandidos

Adolescentes são barrados em hotel e ficam à deriva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aventura de Mili (Giovanna Grígio) e Duda (Filipe Bragança) pela cidade de São Paulo já começará com o pé esquerdo. Nos próximos capítulos de Chiquititas, eles acabarão se metendo com um grupo de criminosos ao tentar fugir dos planos macabros de Cíntia (Milena Ferrari).

Na hora combinada, os dois adolescentes se encontram na frente do Orfanato Raio de Luz e vão de táxi até um hotel, onde Duda pretende se hospedar com Mili. A instituição, porém, recusa-se a recebê-los por serem menores de idade, obrigando-os a ir embora a pé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caminhando perdidos pelas ruas, Mili e Duda percebem que estão seguidos por um estranhos. Assustados, eles decidem se esconder na traseira de um caminhão para despistá-los – mas o veículo os pega desprevenidos e parte com eles dentro, rumo a destino ignorado.

A confusão, porém, vai ficar ainda maior. Enquanto escutam a conversa entre o motorista e seus comparsas, o casalzinho se dá conta de que eles são um grupo de ladrões que acabam de assaltar uma casa e estão levando no bagageiro os frutos desse roubo. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio