O Cravo e a Rosa

Freira de Taubaté, Lindinha é confrontada por Heitor e Serafim: “Queremos saber”

A dupla quer saber das apólices roubadas

Publicado em 07/09/2022

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Heitor (Rodrigo Faro) procurará Serafim (João Vitti) e dirá que Lindinha (Vanessa Gerbelli) foi a última pessoa a entrar na sala de Batista (Luis Melo) no dia do roubo das apólices de Catarina (Adriana Esteves).

“Ela deve saber de alguma coisa ou foi ela que roubou”, analisará o cafajeste. “Então vamos logo onde ela está”, reagirá o jornalista. “Infelizmente o local onde ela está é impossível de entrar. Ela foi para um convento”, dirá o irmão de Dinorá (Maria Padilha).

A dupla então resolverá ficar de tocaia perto do convento para esperar o momento que Lindinha saia com as outras freiras. “Prima, graças aos céus eu encontrei você”, comentará o pilantra. “Será que não posso seguir minha vocação em paz? Jesus Cristo!”, reagirá a cínica.

“Vocação? Se você quiser pode passar o resto da sua vida no convento, desde que me diga uma coisa que eu quero saber”, destacará Heitor. “Não posso falar com homem, nenhum, nem com parente. As freiras já estão me olhando”, comentará a víbora.

“Você vem comigo. Tem uma coisa que nós dois estamos querendo saber e você sabe muito bem o que é”, apontará Heitor. Lindinha sairá correndo e conseguirá entrar de volta no convento. Heitor e Serafim serão impedidos por um padre de entrar no local.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade