Fred diz que quer Capitu e Helena tem reação tensa: “O que você está pensando?”

Rapaz indica que separação de Clara é inevitável

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fred (Luigi Baricelli) resolveu abrir o coração para sua mãe Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O rapaz vive uma crise em seu casamento com Clara (Regiane Alves), já que cansou de ser humilhado por ela. Agora, ele já vislumbra ficar com Capitu (Giovanna Antonelli).

O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) já vinha traindo a esposa com a garota de programa, que foi sua namorada na adolescência. Eles se encontraram algumas vezes, se beijaram muito, além de relembrarem o passado. Clara farejou algo errado e tornou o casamento ainda mais insuportável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora ao dizer para Helena que está gostando da Capitu, Fred desperta preocupação na mãe. “Fred, pensa bem. Olha, a Capitu tem um filho que ela mantém sem ninguém. Ela, praticamente, sustenta o pai e a mãe dela”, dispara, tentando levar o filho à razão.

Fred e Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Fred diz ter ciência de tudo isso. “Ela não tem condições de deixar essa responsabilidade. Será que você vai ser capaz de arcar com essas responsabilidades. O que você está pensando? Está pensando em vir morar aqui com o pai e mãe dela, nesse apartamento aqui do lado?”, indaga ela, preocupada. O moreno diz que não.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio