Fred aparece na casa de Raquel, dá de cara com Marcos e o vilão cria suspeita

Publicado em 02/08/2023

Fred (Pedro Furtado) aparecerá de surpresa no apartamento de Raquel (Helena Ranaldi) em Mulheres Apaixonadas. “Oi. Tudo bem? O que você quer?”, indagará a professora. “Eu fiquei preocupado contigo. Tá acontecendo alguma coisa? Eu posso te ajudar?”, perguntará o estudante.

“Não, nada, só uns problemas de família”, inventará a docente. “Eu posso entrar para a gente conversar?”, insistirá o aluno.  “Sabe o que é? Estou atrasada, tenho que tomar banho, vou visitar uma amiga que chegou de São Paulo”, afirmará a morena.

“Tá bom, outra hora a gente conversa”, dirá Fred, que ouvirá ao fundo a voz de Marcos (Dan Stulbach). “Amor, deixa aquelas duas gavetas do lado do armário reservadas pra mim, tá bom?”, pedirá o malvado, que ao surgir na porta da entrada indagará quem é o adolescente.

“O Fred, é um aluno meu da escola”, dirá Raquel. “Algum problema?”, perguntará o agressor. “Não, é que ele mora aqui perto e passou para tirar uma dúvida do horário”, mentirá a mulher. “Eu sou o marido da Raquel”, contará Marcos para o jovem.

“Bom, a gente se fala amanhã, na aula”, falará Raquel para Fred. “Tá bom, até amanhã”, responderá Fred, meio tristonho. “É gay esse seu aluno? Parece”, indagará Marcos. “Não é. E você? Vai ou não para São Paulo? Tá enrolando”, rebaterá a professora. “Eu vou, só que mais tarde. Tenho que fazer uns telefonemas, arrumar umas coisas”, concluirá Marcos.