Mar do Sertão

Fracassado, Tertulinho resolve tentar matar Zé Paulino pela terceira vez

O crápula fica abalado ao saber que o inimigo está vivo

Publicado em 02/09/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, após ser deixado para morrer na estrada, Zé Paulino (Sergio Guizé) será encontrado por um homem e receberá os coitados para sobreviver. Tertulinho (Renato Góes) logo saberá da situação.

O filho do Coronel Tertúlio (Sérgio de Abreu) visitará o rival e ordenará o desligamento dos aparelhos que o mantém vivo. Mesmo assim o protagonista conseguirá se salvar e depois de muito tempo terá um reencontro com Candoca (Isadora Cruz).

O galã explicará tudo que viveu e ficará abalado ao saber que a amada se casou com Tertulinho. Paulino ainda saberá que tem um filho com a morena e ficará emocionado. Ao saber de tudo, o malvado decidirá que vai tentar matar o inimigo pela terceira vez.

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade