
Paulino (Roberto Blandon) será detonado por Rosário (Daniela Castro) em Meu Pecado. “Maldita hora que eu me casei com você e te dei um filho. A vida toda você foi um medíocre. Tão medíocre que não vale nada. Não sei porque você não se afogou no lugar do meu filho!”, disparará a mulher.
Veja também:
“Você tem razão. Pessoas tão medíocres como eu não precisam ficar vivas. Eu não sou bom para nada. Não soube ser um bom pai, um bom marido, nem mesmo um bom agricultor”, lamentará o homem. “Você é um covarde! Um inútil!”, insistirá a loira.
Perturbado, o agricultor se trancará em seu quarto e espalhará álcool pelo chão, ateando fogo depois. Lucrécia (Maite Perroni) perceberá a fumaça e ficará desesperada. “Papai, está ouvindo?! Temos que abrir essa porta!”, gritará a mocinha.
A protagonista conseguirá encontrar a chave do local e terá a ajuda de outras pessoas para tirar Paulino do meio do fogo. “Papai, por favor, não morre!”, pedirá Lucrécia com o homem no colo. De repente, Paulino voltará a respirar, para o alívio de todos.