Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Escrava de luxo

Força de Um Desejo: Higino apresenta Olívia como nova dama de companhia de Bárbara e Alice

Desesperado, Mariano invade a fazenda armado e tenta levar a noiva embora dali

Publicado em 01/02/2023

Em Força de Um Desejo, trama reapresentada pelo Canal Viva, Higino (Paulo Betti) sempre tentou algo a mais com Olívia (Cláudia Abreu), mas ela sempre o desprezou, o que deixou o fazendeiro canalha ainda mais louco pela moça.

E quase sem querer, Higino ficou sabendo que Olívia é a tão falada escrava branca que fugiu de uma fazenda das redondezas. Ele comprova o fato ao ver a marca nas costas da moça, bem no dia do casamento de Olívia com Mariano (Marcelo Serrado).

Cruel, ele prendeu Olívia, impediu seu casamento, a entregou para a dona e ainda a comprou, fazendo dela sua escrava, para desespero de Mariano e dos amigos.

Olívia é levada para a fazenda acorrentada, mas os planos de Higino para a escrava são outros e ele a quer por perto, bem perto. Dias depois de deixar a moça de castigo, ele resolve leva-la para dentro de casa, para servir a Bárbara (Denise Del Vecchio) e Alice (Lavínia Vlasak) como dama de companhia.

Cheio de segundas intenções, Higino manda a esposa arrumar o quarto de hóspedes e colocar lençóis novos. Pouco depois ele pede que o capataz faça Olívia tomar um bom banho e a instala no quarto de hóspedes da sede da fazenda. Cínico, ele ainda pergunta se tudo está ao seu gosto.

Olívia (Cláudia Abreu) em Força de Um Desejo
Olívia (Cláudia Abreu) em Força de Um Desejo

Mais tarde o fazendeiro apresenta a moça para Bárbara e diz que comprou uma escrava branca para ser sua dama de companhia. Alice e a mãe ficam intrigadas e acham que aquilo não é uma boa ideia, afinal, conhecem Olívia e sabem que ela era noiva do Dr. Mariano.

Mesmo assim Higino insiste e diz que agora ela é escrava da fazenda Morro Alto e sua propriedade. Não demora muito e Mariano invade a fazenda armado e tenta levar sua noiva embora dali na marra. Vitório (Antônio Grassi) aparece, contém o médico, e o coloca para fora.

Olívia corre para o quarto e tenta se trancar, para evitar que Higino lhe force a ficar com ele. Sem conseguir mantê-lo para fora, esperta, a escrava fecha a porta do armário nas mãos do fazendeiro e promete fazer pior se ele não deixá-la em paz.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade