Flor não quer ser rica e avisa que pretende doar fortuna

Delfina e Malva ficam completamente chocadas com a decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, ter descoberto que é herdeira de uma grande fortuna fez Maria Flor (Juliana Silveira) entrar em pânico, principalmente pelo fato de ser irmã biológica de Delfina (Maria Carolina Ribeiro).

O maior problema é que a jovem nunca foi apegada com essas coisas, principalmente por não se importante nem um pouco com questões financeiras. Porém, Malva (Suzy Rêgo) e a filha querem continuar garantindo que não vão ter que dividir todo o dinheiro deixado por Armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Sofia (Drica Rabello), Flor afirma que nunca foi ligada a isso e mesmo depois das dicas de Malva, não faz sente nem um pouco de vontade de ser rica. A jovem então diz que a garota pode doar o dinheiro para um orfanato e ela acha a ideia incrível, mesmo sendo bastante chocante.

Delfina escuta toda a conversa e fica desesperada, sabendo que pode perder parte do dinheiro deixado por seu pai, mas logo resolve armar um plano com Malva, sua mãe. Por outro lado, Maria Flor está completamente tranquila e com a consciência limpa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio