Eva prepara “jantar satânico” a Bernarda e conclui plano de vingança: “Tem que morrer”

A ex-governanta vira fugitiva da polícia após o crime

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram 170 capítulos de espera pelo plano de vingança de Eva (Pillar pelicer) contra Bernarda (Daniela Romo) ser, de fato, colocado em prática em Triunfo do Amor. Um dos próximos acontecimentos da reta final da história envolve as duas personagens. Nele, a governanta coloca ácido na salada da mãe de João Paulo e vira foragida da polícia.

Cheia de ódio da vilã por ela ter causado a prisão de Fausto (Juan Carlos Franzoni), seu sobrinho, Eva, então, resolve finalmente acabar com ela. A funcionária sofre calada há muitos anos por Bernarda ter matado sua irmã Rosália (sem nome divulgado) queimada em um incêndio criminoso. Incêndio este que também tirou a vida de Gonçalo (sem nome divulgado), ex-esposo da vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À época, Fausto (sobrevivente do incêndio) era apenas uma criança e Bernarda acreditava que ele era filho de Gonçalo com Rosália, fruto de uma traição do marido. Muitos anos depois, ele e Eva ressurgiram na vida de Bernarda, sem que ela soubesse quem eram. A partir de então, tia e sobrinho se infiltraram na vida da megera a fim de vingar a morte de Gonçalo e Rosália.

Para tal, Eva e Fausto também cometeram crimes e foram cúmplices de Bernarda em outros. por fim, chegou o dia em que Eva resolve colocar ácido na comida da religiosa. Ao tomar a atitude de servir um almoço mortal e satânico, a funcionária foge da mansão de Bernarda e se aloja em um barraco na favela, junto com Helena (Dominika Paleta) e Rosana (Úrsula Prats).

Bernarda come a salada e imediatamente sente seu corpo queimar como se estivesse pegando fogo. Ela tenta gritar mas não consegue. Ao tempo em que vai ficando sem ar, Bernarda cai no chão e começa a se contorcer. Enquanto isso acontece, Eva confessa o criem às comparsas, que ficam chocadas com a informação.

O corpo de Bernarda será encontrado minutos depois, pelo padre João Paulo (Diego Olivera), que entra em desespero com a situação. Mais tarde, consolado pelo sacerdote Jerônimo (Gustavo Rojo), ele diz que suspeita que Eva tenha cometido o crime e confessa o que sabe sobre a ligação entre sua mãe e ex-funcionária, deixando Jerônimo perplexo. A partir disso, Eva passa a ser uma foragida da policia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio