Vírus mortal e desconhecido pela ciência chega a Triunfo do Amor e contamina Maria Desamparada

Médicos informam que a mesma doença tirou a vida de Alonso

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia da ficção para a realidade! É o que veremos nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Puramente uma obra do destino, o folhetim do produtor Salvador Mejia previu o coronavírus e o público verá nessa fase da reta final a abordagem sobre o tema, que por sinal, se aproxima totalmente da realidade de hoje, com protocolos de distanciamento e isolamento social. É de se chocar!

Maria Desamparada (Maite Perroni), durante o evento de moda em que é vencedora como Melhor Modelo da noite, passa mal e, no palco, com o nariz sangrando, ela desmaia, causando pavor em todos. Vitória (Victória Ruffo), sua mãe, se desespera. Maria é levada para um hospital imediatamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As horas passam, em dado momento doutor Heriberto (César Évora) aparece e dá uma notícia trágica à família Sandoval. Ele diz que a doença da Maria é desconhecida e que as medidas necessárias para o momento é manter um distanciamento dela, deixando-a completamente isolada de todos.

Ele completa comunicando que a doença de Maria pode ser a mesma que matou Alonso (Mark Tacher), deixando todos abalados com a situação. Em dado momento, durante uma visita, Max (William Levy) é obrigado a vestir uma capa, luvas e seguir uma rígida medida de proteção, não podendo sequer encostar em Maria, que está no leito desfalecida. Por fim, ele também se contamina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio