Investigação aponta que Guillherme tentou matar Osvaldo; ator é demitido de nova novela

O ator criminoso tentou tirar a vida do rival durante gravação de cena

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guilherme (Guillermo García Cantú) começará a viver sua queda nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. O ator achou que nada aconteceria com ele após tentar matar Osvaldo (Osvaldo Rios), seu rival, durante uma gravação das cenas da nova novela da Televisa em que os dois desafetos da vida real foram escalados.

Na cena em questão, Osvaldo fica pendurado por uma corda de aço, num barranco, enquanto Guilherme, que interpreta um vilão na novela, desprende a corda de aço que segura Osvaldo e ele cai brutalmente contra algumas pedras e tem a sorte de não ser levado pela correnteza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo é rapidamente salvo pela equipe de produção da novela, que precisa ser suspensa para a recuperação de Osvaldo e também para que haja uma investigação sobre o caso, uma vez que uma morte poderia ter acontecido e causado séries danos à emissora de TV.

Os dias passam e na retomada das gravações, Guilherme é chamado pela diretor da novela, que o demite sob a alegação de que ficou provado, com câmeras instaladas nos cenários das gravações, que ele tentou causar a morte de Osvaldo. Guilherme nega a informação, mas o diretor está irredutível e ainda o avisa de que fará de tudo para que ele não consiga mais trabalho em qualquer outra emissora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio