Eugênio e Joyce tentam conversar com Ivan, ele faz pedido e se decepciona com os pais

O jovem trans volta a pedir a certidão de nascimento e os pais desconversam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) vão descobrir que Ivan (Carol Duarte) está trabalhando como bilheteiro de um teatro. O casal vai esperar a saída do filho para conversar.

“Vamos para casa conversar?”, questionará o empresário. “Vocês vão me dar a minha certidão?”, rebaterá o jovem trans. “Por que a gente não senta? Sentamos e conversamos com calma sobre tudo isso”, insistirá o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que não vai dar certo. Eu já entendi que tenho que achar a minha certidão sozinho. Vai ser pior”, comentará Ivan. “Estar na sua casa com o seu pai e sua mãe vai ser pior que estar aqui? Que estar morando na casa de um desconhecido?”, perguntará a socialite.

“Toda vez que a gente tenta conversar a gente se afasta cada vez mais. Melhor não…”, lamentará Ivan. “Ivana, você não precisa viver assim. Como se não tivesse família, dinheiro, posição. Você não precisa disso”, apontará a mãe de Ruy (Fiuk).

“Quem tinha tudo isso era a Ivana. O Ivan não tem nada. O Ivan não é ninguém”, falará o jovem, que depois será chamado por uma companheira do trabalho que entregará uma blusa. “Ivan parece que já é uma realidade para muita gente”, destacará Eugênio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio