Aurora toma atitude para proteger Dedé e deixa Bibi surpreendida

A mãe da mocinha não quer o neto vendo traficantes armados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) dirá para Aurora (Elizangela) que Rubinho (Emílio Dantas) mandará um carro para pegar Dedé (João Bravo), já que está com saudades. A mãe da mocinha será contra e apontará que não quer traficante sendo motorista do seu neto.

A morena dirá que ela mesma então vai dirigir o veículo. Quando chegar no dia, Aurora aparecerá com um lenço nas mãos. “Pra tapar os olhos do menino. Eu não quero que ele veja e nem que goste de ver aquele bando de homens carregando armas”, explicará a mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aliás, você já avisou para o Rubinho para tirar as armas de casa?”, perguntará Aurora. “Já está tudo entocado. Tem crianças para ele brincar, piscina, churrasqueira, tudo longe da boca. Não precisa ficar estressada não”, responderá Bibi.

Aurora irá junto com o neto e o ajudará para andar no local com os olhos vendados. “A gente vai demorar três horas para chegar assim, mãe”, reclamará Bibi. “Não interessa”, disparará Aurora, que depois ainda vai dar um passa fora em Rubinho, que dirá para a sogra que ela pode pedir qualquer coisa que ele consegue.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio