Ester toma atitude que surpreende Cassiano e promete enfurecer Alberto

Galã implora para ela acreditar que ele não é criminoso

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester (Grazi Massafera) teve a maior surpresa de sua vida quando descobriu que Cassiano (Henri Castelli) não morreu, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista pensava que o galã havia morrido na Guatemala, enquanto fazia tráfico internacional de pedras preciosas.

Tudo não passou de um plano do vilão Alberto (Igor Rickli), que queria tirar seu melhor amigo do caminho para ficar com a mocinha. Tudo deu certo, exceto o fato de que o galã estava apenas preso pelo traficante Rafael (Cesar Trancoso). Depois de escapar, ela volta a Vila dos Ventos e se diz vítima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De primeira, Ester não entendeu nada, até porque sofreu muito nos últimos anos. Mas o tempo lhe fez perceber que seu amor por Cassiano é mais forte do que tudo. “Ester, eu te amo. Esse tempo todo que eu fiquei longe, foi uma cilada. Acredite em mim. Eu não sou traficante, eu não sou contrabandista…”, implora ele.

Ester e Cassiano, de Flor do Caribe (Reprodução)

Em seguida, ela o interrompe. “O mundo pode achar que eu fiz a escolha errada. Mas eu escolho você”, dispara para alívio do bonitão. Ester, então, resolve jogar a bomba que o surpreende e promete deixar Alberto furioso: “Eu vou pedir o divórcio, Cassiano”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais