Força de Um Desejo

Inácio flagra beijo de Ester em Pedro Afonso, perde a linha e dá ordem: “Não suporto mais”

O mocinho quer o conde fora de sua casa

Publicado em 20/06/2023

Inácio (Fábio Assunção) verá Ester (Malu Mader) aos beijos com Pedro Afonso (Marco Ricca) em Força de Um Desejo. O marido de Alice (Lavínia Vlasak) ficará chocado com a cena e não conseguirá falar nada. Mais tarde, os dois vão se encontrar de novo.

“Não me olho desse jeito”, pedirá a mocinha. “Um beijo?”, perguntará o galã. “Um beijo sem amor”, explicará a protagonista. “Ainda assim um beijo”, insistirá o irmão de Abelardo (Selton Mello). “Para que ficar se torturando sem motivo?”, indagará Ester.

Como posso não me torturar? A minha cabeça entende, mas quando vejo os olhos, um quadro de vocês dois se beijando não sai da minha memória”, seguirá Inácio. “Eu vou lhe mostrar o que é um beijo de verdade”, apontará a mulher, vendo o amado se afastar.

“Eu não suporto mais essa situação nem por um dia sequer. Eu quero o conde fora dessa casa”, disparará Inácio. “Logo agora que estamos conseguindo o que queríamos?”, questionará a mocinha. “Essa situação já foi longe demais. Nunca se falou em beijo. Ele a ama. Não é questão de pensar, e sim de sentimento. Enquanto ele não sair dessa casa, eu não volto para esse quarto”, declarará o homem.

“Então pode sair agora. O beijo que o conselheiro presenciou, ele é dos homens mais respeitáveis daqui, um depoimento dele pode significar a sua liberdade. Vai voltar para o seu quarto?”, perguntará Ester. “Claro que não”, dirá Inácio, beijando a amada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade