Novela

Mateo e Alexia se conhecem sem saber que são irmãos, Rodrigo faz descoberta e toma atitude

O mocinho descobre que o pequeno não está na escola

Publicado em 27/11/2023

Rodrigo (Gabriel Soto) estará com Alexia (Fernanda Sasse) numa loja e será surpreendido pela chegada de Mateo (Fede Porras) em Um Refúgio para o Amor. “Olá, que alegria te encontrar novamente”, dirá o filho de Roselena (Laura Flores).

“Para mim também. Por que não passou mais por lá?”, indagará o pequeno. “Veja, essa é minha filha. Ele é meu amigo”, apresentará o galã. “Eu me chamo Alexia”, falará a menina. “E eu me chamo Mateo”, responderá o pequeno, sem saber que se trata da sua irmã.

“Veja, papai, a filha de Rodrigo vai para a escola”, apontará o menino para seu pai adotivo. “E você não?”, questionará Alexia. “É que ainda não chegou a hora certa. É muito pequeno ainda”, desconversará o homem. “Não é certo. Eu já sou grande, fiz cinco anos”, rebaterá o garoto.

“Bom, não quero me meter, mas acredito que Mateo já deveria estar na escola. Se o senhor permitir, eu poderia ajudar”, oferecerá o loiro. “Não, obrigado. Eu não lhe permito nada conosco. Boa tarde. Vamos”, concluirá o homem, levando Mateo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade