Esméria se ajoelha aos pés de Beatrice e pede desculpas por revelar segredo

Escrava diz temer ser levada ao pelourinho

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Esméria (Lidi Lisboa) decide se desculpar com Beatrice (Bete Coelho) após ter entregado a Almeida (Fernando Pavão) que Quintiliano (Luiz Guilherme) esteve em um jantar com a família. “Eu não sabia que a visita do coronel Quintiliano era segredo“, justifica-se a escrava.

Eu estou muito arrependida de ter falado o que disse. Longe de mim querer causar qualquer mal-estar para a sinhá“, diz Esméria. “Mas causou“, rebate Beatrice. A escrava se ajoelha e declara: “Perdão, sinhá! Perdão! Eu prometo nunca mais falar sem pensar, mas agora pede para o senhor Almeida não me levar para o pelourinho novamente“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Levante-se. Não há razão para tanto. Que isso não se repita“, dispara Beatrice. “Tá bom, sinhá“, fala Esméria, que se levanta e deixa o local. “É impondo medo do pelourinho que o senhor Almeida administra meu engenho?“, questiona Beatrice a Tito Pardo (Nill Marcondes), que escutou toda a conversa.

O senhor não cansa de dizer que o castigo é para quem acha que está acima da autoridade dos patrões“, conta Tito Pardo sobre Almeida. “Comandante não precisa de chicote para ser respeitado. Isso Custódio (Antônio Petrin) sabia fazer muito bem“, avalia Beatrice sobre seu falecido marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio