Ema diz a Pascoal que Capitu está perdida: “Nossa filha não tem mais salvação”

A costureira acredita que a filha ainda está se prostituindo e nunca será uma "mulher decente"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de Capitu (Giovanna Antonelli) está deixando Ema (Walderez de Barros) devastada. Na reta final de Laços de Família, a costureira não sabe mais o que fazer para ajudar a filha a se tornar uma “mulher decente”.

Ema faz uma visita surpresa ao apartamento da filha para saber o que aconteceu entre ela e Orlando (Henrique Pagnoncelli). Após brigar feio com o empresário, a prostituta foi chorar nos braços de Pascoal (Leonardo Villar), dizendo que não aguenta mais essa vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Capitu cede e volta ao apartamento, para a alegria do cafajeste. Ema, por sua vez, não aceita que a filha continue com ele sem oficializar a relação, mesmo a moça pedindo para que ela não se meta em sua vida.

“Não posso deixar as coisas como estão, Capitu. Onde já se viu? Você sai daqui a noite, aparece lá em casa pra dormir, depois volta pra cá, depois quer sair de novo… isso não é jeito de moça direita…”

Capitu respira fundo e nega o título. “Desde quando eu sou moça direita?” Ema discorda. “Não fala assim, Capitu. A partir do momento que você está com um homem só, você é tão direita como qualquer outra. A Camila, a Clara, todas elas. Ter muitos homens é que feio”.

A prostituta sabe que mãe está iludida e justifica dizendo que, mesmo nessa situação, seu passado sempre falará mais alto. Desconfiada, Ema pergunta de Simone e Capitu nega que a amiga esteja morando com ela.

Mas, como mentira tem perna curta, Simone aparece de surpresa na sala, só de calcinha. Ema fica desesperada e faz escândalo. “Que decepção… Eu achei que você tinha arrumado a sua vida… Você tá definitivamente perdida”, grita.

Indignada com a situação da filha, Ema acusa Capitu de continuar se prostituindo. Ela não se aguenta e vai chorar as mágoas para Pascoal. Passando mal, a costureira diz ao marido que a filha está perdida.

“A nossa Capitu, Pascoal… Eu estive lá no apartamento dela. Ela tá perdida, não tem mais jeito. Nossa filha não tem mais salvação, Pascoal”, revela, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio