Ema encontra Simone de calcinha no apê de Capitu e faz um dramalhão: “Não tem salvação”

Morena tenta explicar que amiga está morando com ela provisoriamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ema (Walderez de Barros) está fazendo de tudo para que Capitu (Giovanna Antonelli) se ajeite na vida ao lado de Orlando (Henri Pagnoncelli), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Para ela, a filha deveria se aproveitar do que o ricaço pode lhe prover e, enfim, acabar com a fama de prostituta.

No entanto, para ela, é uma decepção que Simone (Vanessa Machado) esteja morando no apartamento novo. A morena aparece na sala de calcinha e interrompe a conversa entre mãe e filha. Capitu havia dito que a amiga não estava lá, a fim de não contrariar a mãe, que pensa que a amiga é má influência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, mãe, a Simone está aqui provisoriamente, até encontrar um lugar melhor”, explica Capitu. Simone, então, pede para explicar, mas não dá tempo porque Ema começa a surtar. “Você não precisa explicar nada, que eu já entendi tudo. Certamente, o Orlando deve estar com vocês duas, ou três, ou quatro. Sei lá quantas prostitutas”, dispara.

Simone, Capitu e Ema, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Capitu pede calma, pede para a mãe ouvi-la. “Meu Deus, que decepção. Eu achei que você tinha arrumado a sua vida, que tinha arrumado um lugar decente para morar. Agora, essa aí está outra vez na sua vida. Você está definitivamente perdida”, dispara Ema, provocando a ira de Simone. Irritada, a mãe de Capitu vai embora, fazendo drama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio