Sem Limites

Em Vai na Fé, Theo faz questão de tripudiar e provoca Sol, Jenifer e Ben ao chegar para a nova audiência de paternidade

A estudante de Direito é hostil com o empresário sacana e a situação no tribunal fica tensa

Publicado em 11/05/2023

E quando parecia que a vida de Sol (Sheron Menezzes) e sua família estava entrando em um período de paz, após a revelação de que Ben (Samuel de Assis) é o pai de Jenifer (Bella Campos), uma grande reviravolta muda o curso de tudo e coloca todos, novamente, no maior inferno.

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo, conforme Antônio já tinha alertado Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben, Lumiar (Carolina Dieckmann) comunica que o juiz pediu um novo exame de DNA para confirmar a paternidade de Jenifer, já que um erro no sistema do laboratório foi registrado.

Ben (Samuel de Assis) e Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis e Theo Emílio Dantas em Vai na Fé

Todos ficam tensos, menos Theo (Emílio Dantas), que começa a cantar vitória antes mesmo da audiência. Um novo teste é realizado, para desespero de Sol. E dessa vez, Ben não tem tempo para subornar nenhum funcionário.

Dias depois Lumiar avisa a Theo que a nova audiência foi marcada. Muito confiante, o empresário mau-caráter chega na maior empáfia no tribunal e faz questão de provocar Sol, Ben e Jenifer, que já estão ali tensos aguardando o início da sessão.

A estudante de Direito não consegue nem olhar para a cara de Theo e quando ele se aproxima, ela é hostil e o trata com grosseria, deixando o clima todo ainda mais tenso. Para tentar acalmar as coisas, Rafa (Caio Manhente) se solidariza com Jeni, enquanto Clara (Regiane Alves) tenta falar com Sol, mas a dançarina também reage com hostilidade e não quer qualquer tipo de aproximação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade