nova armação

Em Terra e Paixão, Aline dá mole, e Agatha agarra grande chance de vingança

Vilã flagra a professora guardando uma arma

Publicado em 12/11/2023

Após um flagra, Agatha (Eliane Giardini) tem chance de se vingar e arma um plano para tirar Aline (Barbara Reis) do caminho de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, a vilã conta para o marido que viu a professora pegando uma arma com Gentil (Flavio Bauraqui).

O aposentado, que já deixou claro que foi um bandido na juventude, dá a arma para a protagonista após Jonatas (Paulo Lessa) ficar entre a vida e a morte. Ele afirma que Aline precisa estar preparada para defender a si e a sua família.

Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Cenas mais tarde, Aline dá mole e é flagrada pela vilã guardando o objeto. Agatha, então, conta tudo para Antônio e dá inicio ao seu plano. Ela busca João (Matheus Assis) na escola e diz que Caio (Cauã Reymond) o espera na mansão dos La Selva.

Aline, é claro, fica furiosa ao saber disso e vai atrás do filho. Antônio a provoca e diz que não vai devolver a criança, o que faz a protagonista sacar a arma para se defender. Neste momento, Agatha a ataca, faz ela cair desacordada e dá um tiro de raspão em Antônio.

Em seguida, devolve a arma para a mão da professora e chama a polícia. Ao acordar, Aline é surpreendida por Marino (Leandro Lima), que a conduz para a delegacia. “Você tá presa em flagrante”, decreta o delegado.