Renascer

Damião confronta Egídio após ordem de José Inocêncio

O amante de Eliana confronta o vilão para defender Sandra

Publicado em 18/04/2024

Egídio (Vladimir Brichta) irá atrás de Sandra (Giullia Buscacio) no casarão do bordel ao saber que a filha quer reabrir o local em Renascer. O marido de Dona Patroa (Camila Morgado) ameaçará agredir a herdeira, mas será impedido por João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro).

“São dois despeitados, isso sim! E foram de um atrevimento que eu não vou perdoar e é nunca!”, xingará o malvado ao chegar em casa. “Por favor, se acalme. Eles só defenderam a nossa filha”, justificará a religiosa, deixando o marido mais revoltado ainda.

“Com que direito? Se eu sou o pai dela!”, berrará o calhorda. “Quer dizer que pra azucrinar a vida da pobre você ainda é o pai?”, questionará Patroa. “Não posso permitir que ela venha fazer a vida aqui bem nas minhas fuças! Ela que faça o que ela bem entender onde ninguém sabe filha de quem ela é!”, indicará o homem.  

“O que não tem cabimento é eu ter que andar de cabeça baixa por causa daquela infeliz! Amanhã eu vô lá resolver esse assunto de uma vez por todas… E ai de quem se meter em minha frente! Dessa vez eu vou estar prevenido”, garantirá Egídio, que invadirá o casarão armado de madrugada e dará de cara com Damião (Xamã), que foi chamado para proteger Sandra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade