reprise

Em Mulheres de Areia, Raquel confessa crime brutal e deixa Isaura de queixo caído: “Ninguém me viu”

Vilã deu um tiro em Wanderlei

Publicado em 24/12/2023

Após Ruth (Gloria Pires) ser absolvida pelo pelo assassinato de Wanderlei (Paulo Betti), Raquel (Gloria Pires) faz uma confissão surpreendente em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da trama, a vilã revela para Isaura (Laura Cardoso) que foi ela quem deu o tiro no amante.

“Eu fui lá pegar o dinheiro das joias, das minhas joias que o Wanderlei tinha vendido, a senhora lembra. Pois é, quando eu entrei lá, ele tava todo alegre, tava um pouquinho alto”, lembra a vilã. Em seguida, um flashback mostra o momento em que o mau-caráter entrega o dinheiro pra ela e faz planos de uma viagem em casal.

Enquanto ele ficava falando aquelas besteiras lá, do amor que ele sentia por mim, da nossa viagem de lua de mel, eu só me lembrava daquela noite que ele me deixou trancada de fora do quarto e eu pedindo pelo amor de Deus pra entrar, me humilhando. Me lembrava também da armação que ele fez com a a Andréa e o Virgílio”, lembra a vilã.

Ele pode ter esquecido, mas eu não. Aí, eu voltei aqui, peguei o revólver do Marcos. Aí, eu voltei pro hotel, com o revólver, só que ninguém me viu porque eu entrei pelos fundos. Quando eu abri a porta, ele tava lá apagado”, se recorda a irmã de Ruth.

Em seguida, o flashback mostra o momento em que a vilã se certifica que Wanderlei está vivo. Ela, então, aumenta o volume da televisão e atira no amante, que morre no local.