reprise

Wilma não aguenta pressão, revela tudo o que sabe sobre morte de Wanderlei e inocenta Ruth em Mulheres de Areia: “Ninguém me viu”

Morena confessa que acertou ele com uma garrafa

Publicado em 22/12/2023

Chega o dia do julgamento de Raquel (Gloria Pires) pelo assassinato de Wanderlei (Paulo Betti) em Mulheres de Areia. Mas nos próximos capítulos da trama, Ruth (Gloria Pires) surta, revela que está se passando pela irmã e que não matou ninguém. Em seguida, Wilma (Denise Milfont) acaba confessando que atacou o mau-caráter.

A motivação dela para cometer o crime é por ter sido desprezada pelo amante. Após mentir em seu depoimento, ela decide contar o que realmente aconteceu na noite da morte do malandro. “Eu entrei pelas portas dos fundos, ninguém me viu entrar”, inicia ela.

Em seguida, um flashback mostra o momento em que a moça diz a Wanderlei que tem algo muito importante para contar, mas ele não dá morar. “Não vem com essa história de que você está apaixonada por mim, que isso não dá pé, né Vilma”, diz o pilantra.

Mesmo assim, a morena confessa que o ama e diz que quer se casar com ele, mas ele deixa claro que não quer nenhum compromisso com ela. Na sequência, Wanderlei começa a beijá-la, diz que quer aproveitar a vida e, por isso, não quer oficializar a união com ela.

Revoltada, Wilma pega uma garrafa de vidro e acerta na cabeça dele, que cai fica desacordado. Galvão (Wolf Maya), por sua vez, pergunta se Wilma voltou ao hotel duas horas depois e deu um tiro no rapaz, mas ela nega. “Eu não voltei, eu bati com a garrafa na cabeça dele”, diz ela, que garante que não o matou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade