
Téo (Tony Ramos) é vítima de uma bala perdida nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo e causa preocupação em todos. Depois de saber notícias por meio de Hilda (Maria Padilha), Sérgio (Marcello Antony) reclama que Heloísa (Giulia Gam) não se importa com os outros.
Veja também:
- Um herói: Rafael detona a fazenda, acaba com vilões e realiza sonho no final de Todas as Flores
- Mulheres Apaixonadas: Após ser espancada por Marcos, Raquel cria coragem e decide procurar polícia: "É assim que tem que ser"
- Quem é o pai de Antônio? Personagem surge para devolver as terras de Aline em Terra e Paixão
“Não veio porque só pensa nela, e em mais ninguém. Eu quase saí na porrada com ela hoje por causa disso. Você sabe o que ela me falou quando escutei na rádio hoje que o Téo tinha sido baleado e eu fiquei preocupado, fiquei aflito? Ela falou: Você se preocupa mais com esse sujeito, que não é nada seu, do que comigo, que sou sua mulher”, desabafa o arquiteto.
“É, mas o que você esperava, Sérgio? Que ela chorasse? Ela sempre odiou o Téo e deve estar torcendo pra ele morrer, cara”, opina Leandro (Eduardo Lago). Já Hilda fica sem saber o que dizer. Em seguida, Heloísa aparece comendo uma panela de brigadeiro sozinha e completamente despreocupada com o que está acontecendo.
Na reprise da Globo, o músico fica no meio de um confronto entre polícia e bandido e leva um tiro na cabeça. Ele é levado para o hospital, passa por uma cirurgia e fica em coma. Felizmente, ele se recupera aos poucos e sobrevive aos ferimentos.