egoísta

Em meio a situação dramática com Téo, Heloísa não demonstra preocupação e Sérgio reclama: “Só pensa nela”

Irmã de Hilda não vai atrás de notícias sobre o músico

Publicado em 11/10/2023

Téo (Tony Ramos) é vítima de uma bala perdida nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo e causa preocupação em todos. Depois de saber notícias por meio de Hilda (Maria Padilha), Sérgio (Marcello Antony) reclama que Heloísa (Giulia Gam) não se importa com os outros.

Não veio porque só pensa nela, e em mais ninguém. Eu quase saí na porrada com ela hoje por causa disso. Você sabe o que ela me falou quando escutei na rádio hoje que o Téo tinha sido baleado e eu fiquei preocupado, fiquei aflito? Ela falou: Você se preocupa mais com esse sujeito, que não é nada seu, do que comigo, que sou sua mulher”, desabafa o arquiteto.

“É, mas o que você esperava, Sérgio? Que ela chorasse? Ela sempre odiou o Téo e deve estar torcendo pra ele morrer, cara”, opina Leandro (Eduardo Lago). Já Hilda fica sem saber o que dizer. Em seguida, Heloísa aparece comendo uma panela de brigadeiro sozinha e completamente despreocupada com o que está acontecendo.

Na reprise da Globo, o músico fica no meio de um confronto entre polícia e bandido e leva um tiro na cabeça. Ele é levado para o hospital, passa por uma cirurgia e fica em coma. Felizmente, ele se recupera aos poucos e sobrevive aos ferimentos.