Exclusivo

Após quebrar as pernas de Eliana, Ritinha tira a roupa e faz amor intenso com homem mais lindo de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 23/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em Renascer, RITINHA (Mell Muzzillo) cairá para trás ao descobrir que DAMIÃO (Xamã) está tendo um CASO com ELIANA (Sophie Charlotte). 

“(RITINHA ENCARA INÁCIA) Sinhora qué que eu faça o quê? Que eu banque a besta e eu banque a besta e fique quéta vendo essa uma vî robá meu marido?”, dirá a jovem SENDO contida pela sensitiva. “Besta você bancô quâno se casô mais aquele jagunço! (COMPADECIDA) Mas você num é obrigada a carregá essa sina pro resto da vida. (….) Até porque, você num é sozinha nesse mundo…”, finalizará Inácia (Edvana Carvalho) COM SANGUE NOS OLHOS.

*Vale salientar que RITINHA (Mell Muzzillo) se envolverá com Du (José Duboc) no decorrer da trama. Lembrando que o JOVEM é pai do FILHO de Teca (Lívia Silva).

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 26 DE ABRIL DE RENASCER 

Eliana procura Damião e os dois ficam juntos. Lu consola Bento. Ritinha leva Zinha para beber na venda de Norberto. Augusto, Buba e Teca chegam à fazenda. Teca tem uma sensação de que já esteve naquele local. Augusto conta ao pai que o filho que Teca espera é de Venâncio. O fazendeiro fica em choque.  Inácia demonstra gostar de Teca. José Inocêncio conversa com Teca e depois comenta com Inácia que não faz ideia do que fazer. Inácia capta em Mariana a mesma ambição de Belarmino. Inácia diz a Teca que seu rosto não lhe é estranho. José Inocêncio expulsa Eliana da fazenda após descobrir que a ex-mulher de Venâncio tem um caso com Damião.

Teca e Buba em Renascer
Teca e Buba em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade