Eliza toma decisão, revela para Jonatas, faz proposta e leva fora: “Não dá”

O rapaz decide permanecer no Brasil e no atual emprego

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) colocará um ponto final em seu relacionamento com Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que a ruiva irá morar durante um ano em Paris na companhia de Arthur (Fábio Assunção).

“Eu vou pra Paris, Jonatas. Mas não quero que isso me afaste de você. E, você, vai querer se afastar de mim? Eu tenho dinheiro. Posso pagar a sua passagem. Vem comigo pra Paris, Jonatas”, dirá Eliza, tentando convencer o namorado, a viajar com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o jovem permanecerá no Brasil, ao lado de sua família. “Agora não dá. Não posso largar esse emprego. Foi ele que me tirou da rua. Antes eu andava de pé no chão, agora uso sapato e trabalho numa sala só minha, com ar condicionado. A vida dá, mas a vida leva. Não posso desperdiçar essa chance. Preciso esperar poder tirar férias”, responderá Jonatas.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais