Eliza desconfia de Carolina e Arthur

A ruiva desconfia que há um acordo entre os dois

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará próxima da verdade. Ela ainda não sabe da aposta entre Arthur (Fabio Assunção) e Carolina (Juliana Paes), mas ficará perto de descobrir o pacto entre os dois.

Isso acontece quando Eliza percebe a cara de insatisfeita de Carolina. “Você podia pelo menos disfarçar e fingir que gostou do resultado do concurso. Saiu de cara amarrada em todas as fotos”, dirá a ruiva, depois de vencer o Concurso Garota Totalmente Demais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Carol não deixa por menos. “Hoje é um daqueles dias em que eu não consigo esconder o que eu tô sentindo. Menina, você não sabe da missa, a metade. Nem faz ideia do que estava em jogo no concurso”, retrucará a editora da revista Totalmente Demais, deixando Eliza desconfiada.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais